Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Briga entre traficantes e usuário de drogas termina com dois feridos e um preso

Durante o ocorrido houve trocas de tiros, esfaqueamento e perseguição policial

Publicado em 16/04/2024 às 09:25
Atualizado em

Indivíduo em atendimento médico após tentativa de homicidio contra um menor e viatura da PM (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante na manhã dessa segunda-feira (15), após uma tentativa de homicídio ocorrido nas proximidades do mercado do produtor, no bairro Subestação em Coelho Neto.

De acordo com o 44º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas nas imediações da avenida Coelho Neto, quando foi ouvido um estampido do tipo disparo de arma de fogo. De imediato foi feito o deslocamento até o local dos fatos, onde dois elementos em uma motocicleta teriam efetuado um disparo contra um menor de idade identificado pelas iniciais S. A. N. da Silva, os acusados ainda teriam desferido um golpe de faca na vítima.

Ao avistarem a viatura se aproximando, a dupla empreendeu fuga e um acompanhamento tático foi realizado pela guarnição da PM. Durante a perseguição, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura, que em resposta revidou na intenção de contê-los, vindo a atingir um dos elementos na coxa esquerda.

A perseguição continuou, e os criminosos adentraram em uma via de difícil acesso, onde acabaram perdendo o controle da motocicleta e vieram a cair. A dupla prosseguiu com a fuga à pé, e o elemento alvejado acabou sendo capturado.

Domingos do Espírito Santo Moura, vulgo “ninga”, foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Coelho Neto, e encaminhado para um hospital da cidade de Caxias para a realização de uma cirurgia no fêmur, local atingido pelo disparo. Seu comparsa identificado apenas como Manoel, conseguiu fugir.

Foram apreendidas uma porção substancial de crack, uma quantia no valor de R$ 76,00 (setenta e seis reais), uma faca do tipo punhal com bainha, que estavam em posse do acusado, além de uma motocicleta modelo honda fan 125 de cor vermelha e placa NXI-1596.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Fonte:

Deixe seu comentário