Portal da Cidade Coelho Neto

trânsito

Homem fica gravemente ferido em acidente na avenida Coelho Neto

A vítima que ainda não foi identificada, seria um andarilho

Publicado em 14/04/2024 às 09:38
Atualizado em

Um acidente registrado no início da noite desse sábado (13), deixou um homem em estado grave na cidade de Coelho Neto.

Por volta das 18h40, a polícia militar foi informada por um transeunte, que um indivíduo muito ferido estaria caído próximo a um supermercado conhecido como “João do Peixe”, uma guarnição foi deslocada até o local e após a constatação dos fatos, uma equipe do SAMU teria sido acionada.

A vítima que apresentava vários ferimentos pelo corpo e possível sinal de esmagamento, foi levada até UPA e devido a sua gravidade, encaminhada para um hospital da capital São Luís. Ainda no local, a polícia tentou levantar informações acerca do acidente, as pessoas presentes não souberam responder o que teria acontecido, os envolvidos incluindo a vítima não foram identificados.

Áudios de prováveis testemunhas divulgados em grupos de Whatsapp, relataram que a vítima teria sido arrastada por mais de 500 metros na avenida Coelho Neto. Ainda de acordo com os áudios, o andarilho havia sido avistado deitado no chão, nas proximidades de um posto de combustível, minutos antes do acidente.

Não há informações atualizada sobre o estado de saúde da vítima. O outro suposto envolvido no acidente, segue sem identificação.

Atualização:

A vítima foi identificada por familiares, como Antônio Francisco Pereira de 40 anos. Seu estado de saúde continua sendo grave.

Outro acidente também foi registrado na avenida Coelho Neto, nesse sábado (13), entre um carro e uma motocicleta. Não houve vítimas com ferimentos grave.


Fonte:

Deixe seu comentário