Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Homem de 48 anos é perseguido apedrejado e agredido com facão no Balão

Os agressores foram identificados como Rairant Marquês e o menor infrator bastante conhecido na cidade H.D.D. da silva de 14 anos

Publicado em 06/04/2024 às 18:00
Atualizado em

Um homem foi brutalmente agredido por volta das 14h20 na tarde deste sábado (6), no centro de Coelho Neto. A vítima foi identificada como Domingos Araújo Rodrigues de 48 anos, câmeras de um estabelecimento comercial flagraram o momento das agressões.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Domingos é perseguido e apedrejado por um homem e um menor de idade, com um facão em punho a vítima tenta se defender. Em outro ângulo, é possível ver a vítima já no chão e sem a arma branca que teria sido tomada pelos acusados.

O 44º Batalhão foi informado via COPOM, sobre uma confusão que estaria acontecendo em frente a loja K Construções, localizada na avenida Antônio Guimarães no Balão. Uma guarnição fez o deslocamento e os indivíduos identificados como Rairant Marquês Gomes da Cunha, e o menor infrator de iniciais H.D.D. da Silva de a 14 anos, foram conduzidos para a delegacia de polícia para devidas providências.

A vítima, que sofreu alguns cortes provocados pelos golpes de facão, além de ferimentos do apedrejamento na região da cabeça, foi encaminhada para UPA (unidade de pronto atendimento). Testemunhas não souberam informar o que teria motivado as agressões.


Fonte:

Deixe seu comentário