Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Indivíduo sofre tentativa de homicídio dentro de casa no bairro Sarney

O suspeito teria chegado até uma janela da residência da vítima e chamado pelo apelido “GABI”, quando foi alvejado por dois disparos

Publicado em 23/03/2024 às 10:50
Atualizado em

Tentativa de homicídio no bairro Sarney (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa sexta-feira (22) em Coelho Neto. A vítima foi identificada apenas como Paulo, vulgo “GABI”.

O crime aconteceu por volta das 21h, o SAMU teria sido acionado para o atendimento de um indivíduo que teria sido baleado. Foi solicitado o apoio da polícia militar, que ao chegarem no local, que fica na rua “N” no bairro Sarney, foi encontrado a vítima ainda no chão.

Após os trabalhos de primeiros socorros, a vítima foi levada para UPA onde passou por atendimento médico e precisou ser transferida para o hospital de urgência de Caxias. Paulo foi alvejado por dois disparos de arma de fogo calibre 380, que o atingiram na região das costas e no braço esquerdo, ele não corre risco de morte.

De acordo com testemunhas, um homem ainda não identificado, teria se aproximado da casa onde a vítima reside e através de uma janela chamou pelo apelido “Gabi”. A vítima dirigiu-se até a sala quando foi surpreendido por ao menos 5 (cinco) disparos, vindo ser atingido e após cair no chão gritou pelo padrasto em busca de socorro.

Logo após os disparos, o suspeito fugiu do local com destino desconhecido, 4 (quatro) capsulas de munição calibre 380 foram apreendidas pela polícia.


Fonte:

Deixe seu comentário