Portal da Cidade Coelho Neto

brilhou no corredor

Bloco das Cores da Junina Arco-Íris do Cangaço é destaque no Carnaval 2024

Com uma vibração contagiante, o bloco campeão na categoria iniciante, invadiu o corredor da folia fazendo história com uma belíssima apresentação

Publicado em 16/02/2024 às 09:28
Atualizado em

Equipe "bloco das cores" campeã na categoria iniciantes do carnaval 2024 (Foto: Reprodução)

O primeiro ano do aguardado Bloco das Cores, da Junina Arco-Íris do Cangaço, foi um enorme sucesso no carnaval 2024 em Coelho Neto. Com uma explosão de cores e animação, o bloco conquistou os foliões e garantiu o primeiro lugar na categoria iniciante da competição de blocos, promovida pela prefeitura.

A festa foi marcada pela organização e segurança, proporcionando aos participantes uma experiência memorável, repleta de paz e diversão. A equipe do bloco dedicou-se plenamente para realizar o evento no corredor da folia, sendo recompensada com o merecido prêmio.

"Foi uma grande honra ter sido a voz oficial do bloco neste primeiro ano. Recebemos a indicação de Ranyx DJ e optamos por trabalhar na música 'O mundo vai', de Ivete Sangalo. Cuidei da adaptação da letra e da produção em estúdio com outros profissionais maravilhosos, incluindo Adriano Teclas e Jefferson Mídia", declarou Hill Marques, cantor e compositor da música do bloco e organizador.


A madrinha da Junina Arco-Íris do Cangaço é uma das maiores apoiadoras do bloco, Daniele Coelho, não poupou elogios ao sucesso da equipe em seu ano de estreia:

Daniele Coelho- Madrinha da Arco-íris do Cangaço/Coelho Neto

orgulho

"Agradeço a todos da junina que me acolheram tão bem, desde o convite para ser madrinha. Fiquei surpreendida com a explosão de cores e o desempenho de todos no Bloco das Cores. Realmente fizeram por merecer o prêmio".

Daniele Coelho- Madrinha da Arco-íris do Cangaço/Coelho Neto

Agora, após o sucesso do Bloco das Cores, a Junina Arco-Íris do Cangaço retorna com força total para os preparativos do São João 2024, prometendo mais uma vez encantar o público com sua energia contagiante e suas cores vibrantes.


Fonte:

Deixe seu comentário