Portal da Cidade Coelho Neto

nível capital

Bloquinho da Mib que acontece neste sábado (3) movimenta Coelho Neto

Contando com palco 360°, decoração temática, área de alimentação, estrutura coberta, churrasco e 6 atrações musicais a previa deve esquentar os foliões

Publicado em 02/02/2024 às 15:41
Atualizado em

Considerado a maior prévia carnavalesca da região, o “Bloquinho da Mib” que chega em sua terceira edição em Coelho Neto, promete uma experiência diferente de tudo. O evento acontece neste sábado dia 3, em um espaço particular localizado na rua 13 de maio, no bairro Santana.

A festa de pré-carnaval, virou referência pela organização e preços populares, diferente do que vem sendo praticados em eventos coelhonetenses, com valores abusivos em bebida por exemplo. Além de sua impressionante estrutura que chega a ser comparada a eventos de capital, o bloquinho da Mib contará com três opções de áreas, o público poderá escolher entre a área coberta, pista, além do espaço com mesas, todo o evento terá cobertura de internet 5G de graça.

As novidades deste ano, é a de um palco em 360° (trezentos e sessenta graus), que permitirá que os foliões capturem cada momento das atrações, e uma área exclusiva de fast-food (comida rápida).

A festa está prevista pra iniciar às 18h, os kits com direito a abadá, pulseira e copo continuam sendo vendidos nos pontos oficiais.



Fonte:

Deixe seu comentário