Portal da Cidade Coelho Neto

o príncipe vem aí

Tudo pronto para a primeira noite do carnaval 2024 em Coelho Neto

A Bahia estará presente no corredor da folia em um show inédito, o cantor baiano Igor Kannário, 39, será atração principal deste sábado (10)

Publicado em 10/02/2024 às 16:02
Atualizado em

O tradicional carnaval de Coelho Neto terá seu ponta pé inicial na noite deste sábado, dia 10 de fevereiro. Com previsão de chuva, a abertura oficial da folia deve ocorrer à partir das 21h no Corredor da Alegria.

    De acordo com a programação divulgada pelo Governo Municipal, a primeira noite da festa momo contará com as atrações locais, Grupo de Ouro, Hill Marques, Ranyx Dj e Athylla Pivete. Como principal atração do sábado, quem animará o Corredor da Folia será o cantor baiano Igor Kannário. T

    Também conhecido como “Príncipe do Gueto”, o cantor e compositor de pagode baiano, de 39 anos, vem sendo bastante aguardado pelos coelhonetenses amantes do ritmo.

    A folia deve acontecer entre os dias 10 à 13 de fevereiro. O início do desfile dos blocos carnavalescos deve ocorrer neste domingo de carnaval (11), seguindo até a terça-feira (13), dia em que haverá a competição oficial dos blocos de rua. Ao todo, 19 blocos participarão do desfile.

    Fonte:

    Deixe seu comentário