Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Disputa por vaga de gestora termina em crianças sendo exposta à violência verbal

A discussão teria iniciado após a entrada não autorizada do indivíduo conhecido como Palhaço Pipoca, que estaria em campanha para outra candidata a gestora

Publicado em 12/12/2023 às 21:04
Atualizado em

Um vídeo divulgado nas redes sociais no final da tarde desta terça-feira (12), onde um homem e uma professora aparecem em uma discussão, causou revolta e perplexidade entre os internautas. Nas imagens o indivíduo identificado como Leonardo mais conhecido como “palhaço pipoca”, aparece colando o que seria uma espécie de santinho eleitoral nas paredes da escola Justino Bastos.

No meio de uma aula para crianças, estaria a professora Keila Santos, que é uma das candidatas ao cargo de gestora escolar. Ao perceber que o palhaço estaria realizando campanha para a concorrente, a professora retira todas os alunos da sala de aula para testemunharem uma série de insultos em ânimos alterados.

O fato, é que as crianças chamadas pela candidata, são todas menores de 7 anos, assustadas, as crianças ficaram sem entender o que estaria acontecendo. O bate-boca continuou até o final da gravação, que foi feita pela própria educadora.

Não se sabe quem teria autorizado a entrada do palhaço na escola, já que ele não seria um funcionário.

As eleições para gestores da rede municipal de educação em Coelho Neto, tem chamado a atenção pelos constantes relatos de entraves entres candidatos. A votação que deve acontecer nesta sexta-feira dia 15, elegerá o gestor da unidade educacional que tenham acima de 100 alunos matriculados, para o biênio 2024/2026.

Tentamos falar com a secretária municipal de educação Jesuslene, sobre o ocorrido, mas não tivemos retorno.


Fonte:

Deixe seu comentário