Portal da Cidade Coelho Neto

levava vida normal

Acusado por tentativa de estupro na cidade de Altamira é preso em Coelho Neto

Kauê Monteiro Gomes, de 19 anos, estaria trabalhando em um supermercado na cidade e morando com uma tia no bairro Bonsucesso

Publicado em 24/03/2024 às 18:50
Atualizado em

A polícia civil de Coelho Neto, prendeu neste domingo dia 24, um indivíduo acusado pela tentativa de estupro na zona rural de Altamira no estado do Maranhão. Kauê Monteiro Gomes de 19 anos, teria entrado pelo teto da casa onde a vítima reside e tentado estuprá-la.

O crime que aconteceu no início de dezembro do ano passado, chocou o pequeno povoado altamirense chamado de Caldeirão. A vítima, de 28 anos, foi atacada pelo acusado com o uso de um facão, que ao tentar se defender, foi ferida na altura do punho esquerdo onde acabou ficando com sequelas perdendo os movimentos da mão, toda ação foi presenciada pelo filho da vítima de apenas 4 anos de idade.

Desde o crime, a polícia civil regional de Vitorino Freire, vinha buscando pelo paradeiro de Kauê. A família da vítima, teria sido informada que o acusado estaria em Coelho Neto, morando com uma tia, quando procurou o Portal da Cidade pedindo ajuda para localizá-lo.

Após uma ampla investigação, a polícia civil coelhonetense teve acesso ao endereço onde supostamente Kauê estaria. Pouco mais de dois meses após o crime, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, o acusado foi preso.

Morando com uma tia na rua Almir Melo no bairro Bonsucesso, Kauê Monteiro, levava uma vida normal e trabalhava em um supermercado sem registro trabalhista. O acusado de tentativa de estupro, arrombamento e lesão corporal, será encaminhado de volta para o sistema prisional da cidade de Caxias, onde ficará à disposição da justiça, e deve ser recambiado para a cidade mais próximas onde  o crime ocorreu.

A família da vítima diz esperar por justiça pelos crimes.


Fonte:

Deixe seu comentário