Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Bandido é flagrado furtando estabelecimento de venda de frango no Quiabos

O criminoso identificado como Jailson de Araújo, teria entrado pelo teto durante a madrugada, deixando um prejuízo em torno de mil reais

Publicado em 08/04/2024 às 12:10
Atualizado em

Um flagrante de um arrombador foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8), em Coelho Neto. O criminoso que já foi identificado pela polícia civil, como Jailson de Araújo Lima, possui várias passagens.

Jailson aparece nas imagens com o rosto coberto por uma camisa, ele usou um pano para cobrir a câmera instalada sobre o caixa. As tatuagens pelo corpo foram cruciais para a identificação do elemento.

O estabelecimento conhecido como “Márcio do frango”, que fica na rua Justino da Silva Bastos no bairro Quiabos, já teria sido alvo de criminosos por diversas vezes. Segundo o proprietário, o prejuízo deixado pelo criminoso nesta madrugada, é em torno de mil reais.

Ainda de acordo com o dono do estabelecimento, Jailson teria feito um buraco no teto, local usado pelo bandido para entrar e sair. Na intenção de identificar o bandido, o próprio empresário divulgou as imagens em grupos de WhatsApp.

A polícia militar já teria sido comunicado sobre o ocorrido. O acusado não foi localizado.


Fonte:

Deixe seu comentário