Portal da Cidade Coelho Neto

Viés do crime

Criminoso baleado dentro de casa no bairro Sarney morre no hospital

Paulo Cesar de 18 anos, que é natural da cidade de Buriti, foi um dos responsáveis por uma onda de assaltos e arrombamentos em Coelho Neto no ano passado

Publicado em 26/03/2024 às 09:26
Atualizado em

Paulo Cesar Araújo de Souza de 18 anos, vulgo “Gabi”, vítima de homicídio (Foto: Reprodução)

Foi a óbito nessa segunda-feira, dia 25, o indivíduo que teria sido baleado na última sexta-feira (22), no bairro Sarney em Coelho Neto. Paulo Cesar Araújo de Souza de 18 anos, vulgo “Gabi”, foi atingido por disparos de arma fogo calibre 380 na sala da casa onde residia com o padrasto.

O crime aconteceu na rua “N” no bairro Sarney, um homem que ainda não foi identificado, teria se aproximado da casa onde a vítima reside e através de uma janela chamou pelo apelido “Gabi”. A vítima dirigiu-se até a sala quando foi surpreendido por ao menos 5 (cinco) disparos, vindo a ser atingido e após cair no chão gritou pelo padrasto em busca de socorro.

Paulo Cesar foi atingido na região das costas e no braço esquerdo, e devido a gravida dos ferimentos precisou ser transferido para o hospital de urgência em Caxias, após a estabilização, seu quadro de saúde teria piorado onde acabou não resistindo e veio a falecer.

Em novembro de 2023, segundo a polícia, Paulo Cesar, “Gabi”, e outro comparsa identificado como Tales vulgo "Neguim", foram responsáveis por uma onda de assaltos em Coelho Neto. Os dois indivíduos estariam jurados de morte por uma suposta facção da cidade de Buriti, de onde a dupla teriam fugidos.

O comparsa, Tales, “Neguim”, continua foragido da justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário