Portal da Cidade Coelho Neto

URGENTE

Secretário de obras tem casa invadida por criminosos na noite dessa segunda (25)

Márcio Almeida, esposa e a filha, foram feitos de reféns por cinco criminosos fortemente armados que fizeram um arrastão

Publicado em 26/03/2024 às 11:30
Atualizado em

Secretário Márcio Almeida/Residência invadida por criminosos

A casa do secretário municipal de obras de Coelho Neto, foi invadida por uma quadrilha de criminosos na noite dessa segunda-feira dia 25.

Por volta das 19h, cinco homens armados, teriam chegado em um veículo modelo gol, pularam a cerca e feito a família de Márcio Almeida de refém em sua residência que fica no povoado Piranhas.


Durante cinco horas, encapuzados, os criminosos extremamente violentos mantiveram a família do secretário sobre a mira de revólveres, Márcio Almeida teria sido torturado e sofrido agressões no momento do arrastão. Os indivíduos que teriam chegado em um veículo modelo gol, conseguiram fugir com destino desconhecido, além de pertences das vítimas como roupas e eletrônicos, foram levados dois veículos sendo uma Hilux e fiat palio.

Ainda antes de fugir, os criminosos teriam levado o aparelho que armazenava as imagens do circuito interno de câmeras. As polícias civil e militar trabalham em conjunto no intuito de localizar os bandidos.

Márcio Almeida, que é ex-vereador coelhonetense, teria mudado com a família há cerca de quatro anos para a casa onde aconteceu a invasão. O local que é afastado da cidade, é de pouca movimentação, principalmente durante a noite.

O veículo palio já foi localizado onde residia o André, no bairro Parque Amazonas. André é acusado pelo assassinado do professor Romário Machado, crime cometido durante um evento em um bar do bairro Sarney, em agosto de 2021.

Fonte:

Deixe seu comentário