Portal da Cidade Coelho Neto

troca de cadeira

Eleição da câmara municipal de Coelho Neto deve acontecer na próxima quarta (16)

Com chapa única e ainda não definida, os legislativos votarão a nova Mesa Diretiva para o biênio 2023-2024

Publicado em 10/11/2022 às 10:58
Atualizado em

Vereadores da Câmara Municipal de Coelho Neto (Foto: Reprodução)

Em sessão extraordinária, a eleição da Mesa Diretora que deve ser realizada nesta próxima quarta-feira dia 16, às 10h, deverá ter uma única chapa para disputa e com novo nome. O vereador Júnior Santos (PC do B), concorrerá pela primeira vez o cargo de presidente do Poder Legislativo.

Em seu terceiro mandato como vereador, Júnior Santos falou sobre disputar a presidência da câmara e o que os vereadores e a população podem esperar de sua gestão, caso seja eleito.

Júnior Santos/ Vereador pelo PCdoB/ Coelho Neto

Novos desafios

“Estou colocando meu nome para apreciação dos nobres colegas, são 10 anos como vereador, colaborando com a população, aprendi muito em todos esses anos e quero fazer algo diferente na câmara. A minha missão é aproximar ainda mais o legislativo da comunidade, trazer a imprensa também para mais perto de tudo o que acontece na câmara, e claro quero uma presidência onde os vereadores possam ter acesso. O atual presidente, nosso amigo, vereador Rafael Cruz, deixa seu legado e sabemos que deu seu melhor. Sinto-me preparado e vamos fazer uma ampla discussão com todos os colegas de trabalho e a nossa população."

Júnior Santos/ Vereador pelo PCdoB/ Coelho Neto

Filho de professor, casado, Pai de dois filhos, José Ribamar dos Santos Alves Júnior, 38 anos, entrou na carreira política no ano de 2012, quando foi eleito para vereador sendo o terceiro mais bem votado, com 951 votos. O vereador foi líder do governo na câmara na última gestão municipal, mesmo com a alta rejeição, onde se manteve fiel até o final, o que quase lhe custou o mandato, quando ficou com a penúltima cadeira, obtendo 584 votos.

Mesmo sem antecipar um nome, Junior Santos disse que a lista para a mesa diretora do Legislativo Municipal, está 90% concluída, e ressaltou que seu mandato será um projeto de grupo e união.


Fonte:

Deixe seu comentário