Portal da Cidade Coelho Neto

acabou o amor

Ex-prefeito vai a internet e expõe abandono de seu companheiro de rejeição

Na mesma publicação em seu Instagram, Américo de Sousa chega a levar puxão de orelha do presidente estadual de seu partido

Publicado em 03/07/2023 às 09:55
Atualizado em

Ex-prefeito Américo de Sousa do PT e Deputado Estadual Rafael Leitoa (PSB) (Foto: Reprodução)

No início da tarde desse domingo (02), o ex-prefeito Américo de Sousa do PT usou suas redes sociais para expor o abandono feito por seu velho aliado na política. Tudo aconteceu após o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), aparecer ao lado de políticos coelhonetenses durante um encontro na cidade de Timon.

Em sua página do Instagram, Américo deixa claro que seu ex-companheiro político não tinha compromisso com a cidade e que a última vez em que teria tido um diálogo com o deputado foi ainda no dia 12 de outubro do ano passado. O curioso é que ainda em maio deste ano, o ex-prefeito fez uma publicação aleatória e sem sentido onde definiu sua relação com o deputado como “uma amizade verdadeira e sincera”.

Na postagem de ontem (2), Américo alega ter ajudado Rafael Leitou em duas eleições e chama seus supostos adversários político de inimigo. “O Deputado Rafael Leitoa só precisa ser lembrado publicamente de que em 2018 não foram os inimigos dele quem lhe deram mais de 4 mil votos. Da mesma forma, em 2022 não foram os inimigos dele quem lhe deram quase 2 mil votos em Coelho Neto”. Disse o ex-prefeito em tom de abandono.

Em comentários de sua postagem que não passou de 67 curtidas, um chamou atenção, onde o deputado e dirigente estadual do PT, criticou o apoio do ex-prefeito. "Por isso reforço que é melhor votar em candidatos do Partido ao invés de votar fora do Partido". Disse o deputado petista, que foi logo respondido. "Tenho consideração por você, mas não venha com lição de moral porque não cola. Apoiei um que abandonou a cidade do mesmo jeito e o outro que ajudei a colocar onde chegou, que você sabe é, que pinta de bom moço mais você não sabe do ele é capaz. Qualquer hora esclareço tudo". Respondeu Américo.

Vale lembrar que o Deputado Rafael Leitoa, esteve ao lado de Américo, durante os quatros anos de governo em uma das administrações mais mal avaliada pela opinião pública e tiveram a maior rejeição da história de Coelho Neto.

A insatisfação do ex-prefeito, evidencia que tanto ele quanto seu “antigo” aliado não teriam interesses e nem projetos em favor da população coelhonetense.


Fonte:

Deixe seu comentário