Portal da Cidade Coelho Neto

não é prioridade

Após três meses de interdição ponte na MA-034 continua sem atenção

Interditada dia 4 de abril deste ano, a ponte sobre o riacho Belágua segue sem reparos e via alternativa começa apresentar problemas

Publicado em 03/08/2023 às 09:34
Atualizado em

Ponte sobre o riacho Belágua, na MA-034

A ponte sobre o riacho Belágua que fica na MA-034 que dá acesso aos municípios de Duque Bacelar/Coelho Neto continua sem intervenção do Governo do Estado. Há cerca de três meses interditada, o desvio feito por uma empresa terceirizada começa apresentar problemas para condutores de veículos.

Na época de sua interdição, engenheiros da SINFRA - MA (Secretaria de Infraestrutura do Maranhão) havia informado que ainda no mês de abril deste ano quando a ponte chegou ser interditada, os serviços para reparos seriam iniciados. O que não aconteceu.

Com tráfego intenso de veículos pesados diariamente, a via alternativa (desvio) começou a apresentar problemas e dificultando na trafegabilidade. Para evitarem o desvio, condutores desobstruíram parcialmente um dos lados da via, com isso, motocicleta e veículos pequenos votaram a utilizar a ponte.


Segundo o setor de comunicação da SINFRA, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra-MA) informou que está sendo enviado equipes ao local para resolver os problemas estruturais da ponte sobre o riacho Belágua, MA-034, que dá acesso aos municípios de Duque Bacelar e Coelho Neto.

A Secretaria Informa ainda, que foi necessário aguardar a suspensão durante o período chuvoso para dar andamento à obra.


Fonte:

Deixe seu comentário