Portal da Cidade Coelho Neto

Despedida

Corpo de fotógrafo que morreu em acidente próximo ao descanso, é enterrado

Ribamar vinha da cidade de Anapurus, onde estaria a trabalho para a candidata a deputada federal Amanda Gentil (PP) quando sofreu o acidente

Publicado em 11/09/2022 às 18:34
Atualizado em

José Ribamar da Silva Nascimento, 31 anos (Foto: Reprodução)

O corpo do fotógrafo José Ribamar da Silva Nascimento de 31 anos, morto após acidente na MA 034, no trecho que liga Coelho Neto ao povoado Descanso foi enterrado na tarde deste domingo (11), no cemitério da Olaria na cidade Caxias.

Ribamar vinha da cidade de Anapurus, onde estaria a trabalho para a candidata a deputada federal Amanda Gentil (PP) quando, segundo informações da polícia, o pneu teria estourado e o motorista perdeu o controle da camionete modelo S10 de cor prata. O veículo capotou e chegou a bater em um poste de energia.


Estariam no veículo 4 (quatro) pessoas que faziam parte da equipe de Amanda, 03 (três) foram resgatados ainda com vida, Ribamar morreu no local. A própria candidata Amanda Gentil que vinha em outro veículo logo atrás, acionou o atendimento médico e a polícia.

José Ribamar, além de fotógrafo fazia trabalhos como social média, músico, pintor e estudava administração.

A prefeitura de Caxias por meio da secretaria de comunicação emitiu uma nota de pesar, e lamentou o falecimento do fotógrafo, "Sua partida precoce deixa um legado de profissionalismo e mais do que isso, amizade e carinho."

A candidata Amanda Gentil também externou seu pesar. "Nossos corações estão partidos e seguimos sem acreditar no que aconteceu. Que Deus conforte o coração de todos nós e, principalmente, da sua família. Querido amigo, sua falta será imensamente sentida. Nossa eterna gratidão." Disse a candidata através de suas redes sociais. Amanda teve sua agenda cancelada para este domingo (11).

Segundo informações as outras 03 (três) vítimas que estavam no mesmo veículo, já teriam recebido alta médica.


Fonte:

Deixe seu comentário